Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPT-SP prestigia inauguração do primeiro centro de qualificação de auditores em Campinas

    São Paulo, 26/05/2014 A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, Claudia Regina Lovato Franco, participou, na sexta-feira (23), da inauguração do primeiro Centro de Qualificação dos Auditores Fiscais do Trabalho no município de Campinas, ao lado do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, do secretário Nacional de Inspeção do Trabalho, Paulo Sérgio de Almeida, do superintendente regional do Trabalho e Emprego, Luiz Antonio Medeiros, e do prefeito de Campinas, Jonas Donizete.

    A criação deste centro é fundamental para que nossos auditores possam prestar um serviço cada vez de melhor qualidade. Essa escola é um instrumento que vai qualificar não apenas em São Paulo, mas também nas outras regiões do Brasil, afirmou o ministro Manoel Dias.

    Ao parabenizar o MTE pela iniciativa, Claudia Franco destacou o Acordo de Cooperação Técnica celebrado esse ano, entre o MTE e o MPT, de compartilhamento de dados e transferência de tecnologia de interesse público. Este acordo é extremamente importante, pois acima de tudo, representa a conjugação de esforços de ambos os órgãos a fim de fomentar o planejamento conjunto em ações interesse comum, o que, de fato, acarreta apenas benefícios à toda sociedade trabalhadora. O MPT faz votos de que este Centro gere excelentes frutos e fortifique a articulação interinstitucional entre Auditores Fiscais do Trabalho e Procuradores do Trabalho em prol de um bem maior, qual seja, o valor social do trabalho, finalizou a procuradora-chefe do MPT-SP.

    A cerimônia contou também com a presença de autoridades e auditores fiscais de todas as regiões. Os auditores fiscais Marco Melquior e Viviane Fortes receberam homenagem especial pelo empenho que esse projeto se concretizasse.

    • Publicações580
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpt-sp-prestigia-inauguracao-do-primeiro-centro-de-qualificacao-de-auditores-em-campinas/120507893

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)