Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPT-SP: Concurso para estagiários nas áreas de Comunicação Social, Direito e Engenharia

    O Ministério Público do Trabalho em São Paulo/2ª Região, realizará novo concurso para seleção de estagiários de ensino superior das áreas de Comunicação Social Jornalismo e Relações Públicas, Direito e Engenharia Civil e Elétrica. Os Editais dos respectivos concursos estarão disponíveis a partir do dia 17 de novembro de 2011 no site da instituição: www.prt2.mpt.gov.br

    Observação: Em relação às áreas de Comunicação Social e de Direito, serão chamados, prioritariamente, os aprovados remanescentes do último concurso (Edital 01/2010 e Edital 04/2011).

    Quem pode participar

    Poderão participar do processo seletivo somente os estudantes vinculados às instituições de ensino superior integrantes do Programa de Estágio do MPT-SP e que tenham concluído, pelo menos 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que estejam formalmente matriculados.

    Vagas

    Será aberto cadastro reserva e os estudantes do curso superior de Direito optarão por cumprir o estágio na sede do MPT/SP (na capital paulista), ou nas Procuradorias do Trabalho nos municípios de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santos e São Bernardo do Campo. Para os cursos de Comunicação Social Jornalismo e Relações Públicas e Engenharia Civil e Elétrica o estágio será cumprido somente na sede. Os concursandos de Comunicação Social Jornalismo e Relações Públicas, Direito e Engenharia Civil e Elétrica deverão optar por estagiar no período matutino ou vespertino.

    Bolsa auxílio

    A bolsa auxílio é de R$ 800,00 mensais para uma jornada de 20 horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas por dia, de segunda à sexta-feira + auxílio transporte + recesso remunerado.

    Convênio com o MPT-SP

    Conforme previsto no art. 3º da Portaria PGR/MPU nº 378, de 9/8/2010, as Instituições de Ensino Superior interessadas em celebrar convênio com o Ministério Público do Trabalho em São Paulo, devem se manifestar para que seus estudantes possam participar do certame.

    Inscrições

    As inscrições serão realizadas via Internet, a partir do dia 17/11/2011, exclusivamente pelo do site: www.prt2.mpt.gov.br

    • Publicações580
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações101
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpt-sp-concurso-para-estagiarios-nas-areas-de-comunicacao-social-direito-e-engenharia/2913077

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)